Como sempre, a parte mais difícil do nosso trabalho é provar tudo o que queremos oferecer aos nossos clientes e esse período está sendo intenso, até mesmo porque teremos várias novidades.

A ementa de 2021 ainda é segredo: não podemos contar que haverá um gelado Gulato assustadoramente guloso com Amendoim, Chocolate e Caramelo. Nem que outro deliciosamente decadente com Whiskey, Café, e Butterscotch, já se está a tornar um preferido entre nossos amigos cobaias. O sabor Siciliano, de Limão com Pistachio, ainda é confidencial, assim como as novas variações de Caramelo…

Ainda é cedo pra dizer que além de Crêpes teremos Waffles. E que serviremos os waffles com um gelado Gulato e com uma manteiga de Chocolate com Avelã, e que tudo vai derretendo enquanto se come numa mistura de calor, frio, crocante e macio que é uma insanidade javarda e que se não for ilegal deveria ser. E que estivemos a provar taças com caramelos caseiros, e não podemos revelar que vamos ampliar a oferta de crépes salgados, e portanto estivemos a provar todos os sabores, mais de uma vez, várias vezes. E ninguém pode saber que estamos a procura de cervejas artesanais e que teremos que passar alguns fim de semana em Março provando várias delas.